quinta-feira, 25 de abril de 2024

Deputada Federal Tereza Cristina visita Amambai e faz balanço de investimentos

Junto com o prefeito Dr. Bandeira, vice-prefeito Valter Brito e o presidente da Câmara Dilmar Bervian, deputada faz um balanço dos investimentos no município

17/03/2018 11h03 – Por: Assessoria

A Deputada Federal Tereza Cristina (DEM) esteve na manhã deste sábado, 17, em Amambai onde realizou uma reunião com o prefeito Dr. Bandeira, vice-prefeito Valter Brito, com o presidente da Câmara Dilmar Bervian e demais representantes municipais. A reunião foi na Câmara de Vereadores. Junto com a deputada estavam os representantes da Funasa e do Incra, Marco Aurélio Santullo e Humberto Maciel.

A Deputada foi recebida pelas lideranças políticas de Amambai onde pode fazer um balanço dos investimentos e emendas parlamentares que serão encaminhadas para o município.
Segundo ela, estão sendo empenhadas emendas para a aquisição de um caminhão de lixo, uma ambulância e uma pá-carregadeira e estão sendo cadastradas novas emendas para a aquisição de uma usina de asfalto para o consórcio Conisul – Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul.

Outra ação que será executada através da articulação da deputada será a perfuração de dois poços, através da Funasa, no Assentamento Guanabara e Vila Santo Antônio, melhorando assim, a rede de água dos locais.

“Estamos percorrendo os municípios para prestar contas dos nossos trabalhos. Em Amambai, através de uma gestão eficiente do prefeito Dr. Bandeira e sua equipe, estamos conseguindo essas emendas que serão muito importantes para toda a população. Coloco o meu gabinete a disposição para a busca de novos recursos para cada vez mais, a cidade continuar o seu desenvolvimento” disse a deputada.

O presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Dilmar Bervian, destacou o apoio da deputada Tereza Cristina, que através das emendas destinadas para Amambai, trás mais desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores.

“Através dessas emendas que serão destinadas para Amambai – o caminhão compactador de lixo, ambulância e a pá carregadeira – os serviços prestados para nossa população irá melhorar, gerando assim, mais qualidade e comodidade para nossa população” destacou o vereador.

O prefeito Dr. Bandeira agradeceu a visita da Deputada Tereza Cristina e salientou a importância de uma gestão eficiente junto a bancada federal para atrair e conquistar recursos que são de grande importância para a cidade de Amambai.

“A Deputada Federal Tereza Cristina é uma grande parceira da nossa administração. Através de uma gestão eficiente da nossa equipe junto com a equipe da deputada, estamos conquistando grandes benefícios para nossa comunidade, e isso é motivo de muito orgulho de todos nós” disse o prefeito.
Após a reunião, a deputada foi presenteada com a escultura do Ervateiro, símbolo da cultura amambaiense.

Deputada Federal Tereza Cristina visita Amambai e faz balanço de investimentos