terça-feira, 23 de abril de 2024

Curso de Empregada Doméstica gratuito será oferecido pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres

A Prefeitura de Amambai, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) e em parceria com as profissionais Marcia Braucks e Antonella Tramujas da Personal Organizer e Cassiane Deitos Raposo da Lavanderia Cristal, realiza nos dias 5, 6 e 7 de junho, um curso de capacitação para empregada doméstica.

O objetivo é capacitar mulheres em condição de vulnerabilidade social, baixa renda, vítimas de violência doméstica e familiar, diaristas e empregadas domésticas, dotando-as de conhecimentos necessários para prestar serviços domésticos qualificados, gerando renda e oportunidade de trabalho.

Serão 15 alunas, que participarão de aulas no período da tarde, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Cada participante recebe uma apostila e ao final do curso um certificado de conclusão.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita na CPPM, localizada anexa a Prefeitura e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Bruna Corrêa