quinta-feira, 18 de abril de 2024

Coronel David entrega emendas para Hospital Regional e entidades

28/03/2018 08h51 – Por: Assessoria

O ex deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos (PSC), Coronel David, esteve em Amambai nesta segunda e terça-feira, 26 e 27 de março para entregar diversas emendas parlamentares para o nosso município.

As emendas foram conquistadas no ano de 2017, quando o Coronel David esteve ocupando o cargo de deputado estadual substituindo José Carlos Barbosa (PSB), o Barbosinha, no momento secretário de Justiça e Segurança Pública em MS.

Serão R$ 215 mil investidos no nosso município, sendo eles R$ 135 mil para o Hospital Regional de Amambai, R$ 20 mil para a Banda Mirim e R$ 20 mil para cada uma das seguintes entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Centro Espírita Caminho de Damasco e União dos Deficientes Físicos de Amambai (UNIFICAM).

Os investimentos no Hospital Regional serão para adquirir um aparelho de raio-x digital e uma ambulância e para a Banda Mirim, o investimento será destinado para a elaboração de uniformes.

O ex-deputado foi recebido pelo Prefeito Municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira e pelo vereador Darci (PSB), com quem visitou o Hospital e as entidades que serão beneficiadas.

Dr. Bandeira expressou a satisfação em receber David e o presenteou com uma cesta de produtos da Agricultura Familiar do município. “Quero agradecer em nome da população a digitalização que você está oferecendo para o nosso Hospital, com certeza será grande a melhoria na qualidade do diagnóstico, um aparelho de suma importância para a saúde dos nossos cidadãos”, disse Bandeira.

O vereador Darci, esteve representando a Câmara Municipal de Vereadores e contou que havia levado o Coronel para conhecer a realidade do Hospital, onde conversou com muitos pacientes que afirmaram estar gratos pela saúde do município. “Coronel David está sempre trazendo boas notícias para nossa cidade e em nome de toda a população e de meus colegas vereadores, gostaria de dizer muito obrigada”, agradeceu.

Para o Coronel David, o objetivo de sua visita foi apresentar resultados e anunciar emendas para beneficiar o povo de Amambai. “Quando estamos aqui pedindo o voto e a população atende nosso pedido, temos o compromisso de retribuir. Amambai será o município que receberá maior valor em emendas destinadas durante meu mandato”, afirmou.

Coronel David tem pretensão de ser candidato a deputado estadual e continuar trabalhando pela segurança pública da população, algo que foi seu objetivo desde que entrou para a política. Mesmo seu alvo sendo a segurança, nunca deixou de atender a saúde, a educação e diversos outros segmentos que são de extrema importância para o nosso estado.

“As pesquisas me apontam como 2º colocado nas intenções de voto, espero que em 2019 eu possa dar continuidade a essa parceria com meu grande amigo, Dr. Bandeira”, concluiu.

Estiveram presentes na reunião o presidente da UNIFICAM, Daniel Riquelme, o presidente da Associação Amigos de Amambai (AMA), Alcibes Charão, a diretora da APAE, Eliana Prado e os secretários da administração municipal.

Coronel David entrega emendas para Hospital Regional e entidades