sexta-feira, 29 de março de 2024

Com sistema de plantões elaborado, Saúde de Amambai não para durante o recesso de fim de ano.

19/12/2017 09h18 – Por: Joaz B. Menezes

Mesmo com a baixíssima procura das ESF (Estratégia da Saúde Familiar) durante as festividades do fim do ano a Prefeitura de Amambai através da Secretaria de Saúde decidiu elaborar um sistema de plantões para atender os munícipes.

Confira como fica o entendimento no período festivo:

De 26 a 29 de dezembro as ESF (Estratégia da Saúde Familiar) – Postos de Saúde da Vila Guape, Varocopa, Jardim Panorama, Mangai, Posto Central e Laboratório Central realizarão atendimento.

De 02 a 05 de Janeiro as ESF (Estratégia da Saúde Familiar) – Postos de Saúde da Vila Doriane, Vilarinho, São Luiz, Vila Limeira, Posto Central e Laboratório Central realizarão atendimento.

Nesse período a procura pela Saúde Básica cai de forma acentuada, deixando as Unidades abertas e profissionais paralisados durante o expediente.

As ESF (Estratégia da Saúde Familiar) – Postos de Saúde irão oferecer nos respectivos dias de atendimentos, todos os serviços convencionais como;
Pré-Consultas, Consultas, Tratamento dentário, entre outros.
A Secretaria de Saúde ira funcionar de acordo com a agenda estabelecida para as demais repartições públicas municipais.

divulgação