quinta-feira, 25 de abril de 2024

Colchões Ortobom é inaugurada em Amambai

A Colchões Ortobom, franquia presente no mercado há quase 50 anos, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, em Amambai, uma loja exclusiva da marca. A proprietária Thainara Cardenas, comemorou com a presença de grande público.

A Colchões Ortobom é mais uma empresa que se instala no município, mais um sonho que se torna realidade e oferece mais vagas de emprego, provando que a estratégia da gestão está dando certo: Amambai, bom para viver, ótimo para investir.

“Para mim é uma satisfação participar desta inauguração de uma empresa que tem a marca de excelência reconhecida a nível nacional, como ortopedista, recomendo sempre para quem precisa ter um colchão confortável que te dê o descanso merecido”, disse o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Segundo ele, vivemos nos últimos dias uma série de inaugurações de empresas no município, algo que é orgulho para a administração. “Com os produtos de qualidade como os que vocês irão oferecer com certeza, tudo será feito com excelência, agradeço por acreditar em nossa cidade, pode contar conosco”, afirmou.

No estabelecimento estará sendo oferecida uma enorme variedade em colchões, camas, travesseiros, jogos de lençol, saias para cama e acessórios, todos de fabricação excepcional. A sede estará localizada a avenida Pedro Manvailler, 2519, centro.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Colchões Ortobom é inaugurada em Amambai