quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campeões do JEB’s 2018 são recebidos em Amambai

Atletas amambaienses desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Amambai

23/11/2018 10h14 – Por: Assessoria

O campeão nacional de lançamento de dardo, do JEBs/2018 (Jogos Escolares Brasileiro), o amambaiense Yuri Moreira Benites, da Escola Municipal Guarani Kaiowá, junto com seus colegas Gleice Kelly O.S. Santos, Marlon Mendes Benites, Staiza Alves, Ediuso Amarilia, Jarlom Marques e Daniele Pereira Maciel (participante dos JEBs/2017), foram recebidos pela Secretária da SEDESC (Secretaria Municipal de Esporte e Cultura), Lígia Borges na frente da Prefeitura Municipal para um desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros nas ruas de Amambai.

Os Jogos Escolares Brasileiros – JEB`s – é o evento mais importante de competição infantil, reunindo a elite dos atletas brasileiros. A edição deste ano aconteceu na cidade de Natal-RN.

O município de Amambai enviou seus melhores atletas, classificados nas modalidades de atletismo (75 e 100 metros), salto em distancia, lancamento de disco e de dardo.

As finais do lançamento de disco e dardo foram extremamente disputadas e de alto nível. Entre os atletas, estavam competidores que atuam por clubes conhecidos no país, como Cruzeiro e São Paulo por exemplo.

Campeões do JEB’s 2018 são recebidos em Amambai