sexta-feira, 26 de abril de 2024

Autoridades do município prestigiam nova empresa de Amambai: Oral Sin

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst e os vereadores Anilson Rodrigues, Cida Farias e Janete Córdoba visitaram na manhã deste sábado, 29 de maio, a empresa Oral Sin para prestigiar a inauguração do empreendimento no município.

Os proprietários do estabelecimento Dr. Diego Gerevini, Renan Maeda, Thiago Seilon, Renata Marcolino e Thiago Daniel receberam os representantes do Executivo e do Legislativo Municipal, apresentando as estruturas da unidade.

Com muita dedicação e trabalho nos últimos 17 anos, a Oral Sin Implantes conquistou o Brasil com mais de 350 unidades distribuídas pelo país oferecendo o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. Estrutura moderna, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e todas as condições para realizar o tão sonhado tratamento com implantes dentários.

As instalações compreendem várias salas específicas para avaliação, espera, centro cirúrgico além de um espaço para raio x panorâmico, proporcionando mais rapidez aos procedimentos odontológicos realizados pela empresa: implantes dentários, prótese fixa dentária, estética dental, facetas de porcelana, lentes de contato, clareamento à laser e clínico geral.

A Oral Sin Amambai está localizada na rua Rio Branco, nº 1512, atendendo pelo número 67 3481-6535, WhatsApp 99695-0313 e site https://www.oralsin.com.br/amambai. Conheça essa nova empresa do município.

Autoridades do município prestigiam nova empresa de Amambai: Oral Sin