23 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Atleta Amambaiense representa MS no Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol

- Publicidade -

O amambaiense Raul Bampi Buss, estudante da escola estadual Dom Aquino Corrêa, já está a caminho da cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, para competir junto a equipe do estado de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções.

A programação do SUB 19 da 1ª divisão acontece entre os dia 11 e 16 de março e é disputada entre as seleções de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Goiás, Bahia e Amazonas.

Os Campeonatos Brasileiros de Seleções, Masculino e Feminino, são organizados pela Federação Sede e dirigidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), através de seu representante, membro da Comissão Executiva dos Campeonatos Brasileiros de Seleções – CECBS (Diretor de Competição), com a participação das seleções das federações estaduais, tendo por finalidade democratizar o voleibol e propiciar o surgimento e observação de novos talentos em todas as regiões do Brasil.

Serão oferecidos um troféu e 15 medalhas de posse definitiva, a cada equipe classificada em 1º, 2º e 3º lugares da divisão.

Mais um esportista levando o nome de nossa cidade para os quatro cantos do Brasil.

Atleta Amambaiense representa MS no Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol

Raul Bampi, atleta amambaiense.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -