quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atendimentos do NASF estão sendo realizados em novo endereço

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que os profissionais de nutrição, psicologia e fonoaudiologia do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), estão atendendo em novo endereço.

Interessados devem procurar a Academia da Saúde, localizada na rua Cassiano Marcelo (atrás do Posto de Saúde da Vila Doriane), no período da manhã das 7 às 11h e no período da tarde, das 13 às 17h.

O atendimento psicológico é feito especificamente para pacientes que possuam mais que 16 anos. Já as outras especialidades atendem munícipes de todas as faixas etárias.

Também estão sendo realizados em outra localidade os atendimentos de fisioterapia. O endereço é avenida Nicolau Otano, 919, centro (em frente a pizzaria Donna Pizza).

Para maiores informações entre em contato pelo número (67) 3481-4973.

Horários e sistemáticas de agendamento e atendimento continuam os mesmos praticados anteriormente.

Atendimentos do NASF estão sendo realizados em novo endereço