quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atendentes da Rede Municipal de Saúde participam de Curso de Capacitação.

Visando o melhor atendimento, curso é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Amambai, Fundação Oswaldo Cruz e Secretaria do Estado de Saúde.

27/07/2017 14h45 – Por: Joaz / Decom

A capacitação que tem duração de uma semana iniciou na ultima segunda-feira (24) nas dependências da Academia de Saúde da Vila Doriane em Amambai.
Evangela Aparecida Pereira – SES (Secretaria do Estado de Saúde) e Silvia Helena Mendonça – Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) são as responsáveis pela aplicação do curso que visa o aprimoramento dos funcionais da rede municipal que atuam na área da Saúde.

Para o Secretário de Saúde do Município, Sergio Perius, a capacitação dos servidores é muito importante para que os serviços prestados pela Prefeitura ganhem maior qualidade e apresentem resultados mais satisfatórios a população. “Nós nos dedicamos na capacitação de nossos servidores para que o melhor de cada um seja extraído durante o seu trabalho, hoje nossa demanda é muito grande e o recepcionista é aquele profissional que recebe grandes cargas de adrenalina e estresse durante seu trabalho e a capacitação visa o aprimoramento durante momentos como esses”, ressaltou o secretário.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, lembra que Um bom relacionamento interpessoal, trás mais confiança as pessoas. Mostra a maturidade e o desenvolvimento de quem faz parte da equipe. Quanto menos conflito maior é o crescimento individual, levando a coletividade a um patamar satisfatório tanto para parte gerencial, quanto a parte do relacionamento das pessoas.

A Prefeitura Municipal sabe que, quanto melhor for o relacionamento interpessoal, melhor será o rendimento da equipe, e como consequência, o cidadão tem um atendimento mais humanizado e satisfatório.

Equipe esta empenhada no Curso que trata de Relações Interpessoais.Foto: Robson Fritzen