quinta-feira, 18 de abril de 2024

Associação de Moradores do Jardim Panorama e escola Maria Bataglin Machado realizam Arraial

04/07/2018 15h57 – Por: Assessoria

A Associação de Moradores da vila Jardim Panorama em parceria com a Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Maria Bataglin Machado, realiza nesta sexta-feira, 6 de julho, um Arraial. A festa acontece na quadra da associação de moradores, com início às 18h.

A programação conta com show de prêmios, apresentação de danças tradicionais do Centro de Tradições Gaúchas e música ao vivo. Estarão sendo comercializadas comidas típicas, quentão e bebidas em geral.

Estarão sorteados cinco prêmios: uma tv de 32 polegadas, uma bicicleta, um micro-ondas, uma batedeira e um ventilador. As cartelas estão sendo vendidas na escola pelo preço de R$ 10,00.

Você é nosso convidado. Compre a sua cartela e venha participar conosco desse grande Arraial!