sexta-feira, 19 de abril de 2024

Associação Atlética Ponte Preta realizará palestra e avaliação em Amambai

A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA, realizara palestra no dia 31/10/2018 e avaliação no dia 01/11/2018 na cidade de Amambai-MS.

SEDESC, (Secretaria de Desporto e Cultura), através da Prefeitura Municipal de Amambai, abre inscrições para avaliação de atletas na modalidade Futebol de Campo.

A palestra sobre treinamento, ministrada pelo técnico de futebol João Martins, terá público alvo professores e universitários, será realizada no dia 31 de Outubro, na Câmara Municipal de Amambai a partir das 19:00 horas.

As inscrições serão gratuitas e realizadas somente na SEDESC, a partir de quarta-feira dia 17 de Outubro, das 07:00 as 13:00 horas.
A avaliação terá seu início no dia 01 de Novembro, ás 08:00 horas, no campo Ernesto Landolfi.

REGULAMENTAÇÃO:

Os jogadores a serem avaliados, são do ano de nascimento de 2002 até 2006, todos dentro de suas categorias, assim descrita:

a-) 2005 e 2007 – Observação:
b-) 2002 a 2004 – Categoria Juvenil.

O inicio das avaliações, será feito pela categoria de observação, terminando com a categoria juvenil. O tempo de jogos para a devida avaliação deve ser estipulado conforme o número dos inscritos.

A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA, se compromete a mandar avaliador LUCAS TORIBIO, para fazer as devidas avaliações, devidamente uniformizado, para que de autenticação ao ato de escolha de jovens talento, e JOÃO DONOSOR MARTINS, da Empresa Quântico, para organizar o evento.

Os atletas pré aprovados, devem fazer mais um período de avaliação junto aos atletas já vinculados com a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA, na cidade de Jaguariúna-SP. Ficando assim a responsabilidade dos atletas o custo de viagem de ida e volta até a cidade acima descrita. ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA, dará todas as condições para o atleta fazer a sua devida avaliação, ou seja, alimentação, hospedagem e transporte para os treinamentos. Depois de feita avaliação nos Municípios, será emitido pelo(s) avaliador (es) um relatório dos jogadores aprovados, posteriormente a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA entrara em contato com os atletas avaliados, marcando assim a data de sua apresentação para avaliação final. Se este atleta for definitivamente aprovado, deve então vir e ficar definitivo junto aos atletas da base do clube avaliador.

“Acreditamos que será um evento brilhante e importante para os atletas do Município, pois se trata de jovens que sonham com a carreira de jogador de futebol, por isso estamos preparando para que se tenha um evento de qualidade”.

Maiores informações no telefone 3481-3265.

Associação Atlética Ponte Preta realizará palestra e avaliação em Amambai