quinta-feira, 28 de março de 2024

APAE, CMDCA e Procuradoria Geral municipal promovem capacitação em Amambai.

“Prevenção e atendimento de casos de violência sexual – metodologia de prevenção de violência sexual”, será o tema.

11/09/2017 11h47 – Por: Joaz B. Menezes

APAE, CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Procuradoria Geral Municipal e Equipe do Marco Regulatório se unem para promover capacitação direcionada para os profissionais que atuam junto a Rede de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes em toda a região.
Com o tema: ‘Prevenção e atendimento de casos de violência sexual – metodologia de prevenção de violência sexual’ a capacitação visa agregar maior profissionalismo aos profissionais.

A Palestra de capacitação será ministrada pela Educadora Sexual, Caroline Arcari. A Educadora altamente conceituada tem seu currículo carimbado por ter conduzido capacitações em todo o Brasil e no exterior na área da Sexualidade Humana.

A Capacitação acontece nos dias 04 e 05 de outubro no auditório da UEMS – Amambai e terá início a partir das 7h30min. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22/09 na Procuradoria Municipal de Amambai ou via e-mail: [email protected]

APAE, CMDCA e Procuradoria Geral municipal promovem capacitação em Amambai.