quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai será sede da Copa Assomasul neste fim de semana

02/05/2018 09h26 – Por: Assessoria

Amambai recebe neste domingo, 6 de maio, uma das etapas da segunda fase (oitavas de final) do Campeonato de Futebol de Campo Intermunicipal 2018, promovido pela Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, reunindo além dos donos da casa, as representações de Sete Quedas, Aral Moreira, Tacuru e Coronel Sapucaia. A competição tem início às 8h e o último jogo está previsto para ter início às 15h. Serão cinco embates que levarão a torcida ao delírio.

O primeiro jogo será entre o time de Tacuru e o do município de Sete Quedas, o segundo entre Sapucaia e o time de Aral Moreira e o terceiro jogo é entre Amambai e o perdedor do jogo entre Tacuru e Sete Quedas. O quarto e quinto jogos são respectivamente: o vencedor do primeiro jogo contra o perdedor do segundo e o vencedor do segundo jogo contra Amambai.

PREMIAÇÃO

A premiação deste ano será de troféu de campeão para o 1º lugar e um valor de R$ 12 mil. Também serão premiados o segundo lugar com R$ 8 mil, o terceiro R$ 6 mil e o quarto R$ 3 mil.

O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição na fase final levam para casa um troféu e R$ 1 mil em dinheiro.

Essa pode ser a primeira vez que Amambai traz o título de campeão para nossa cidade. Participe e prestigie a nossa equipe!

Confira a tabela:

8H – TACURU X SETE QUEDAS