24 C
sábado, 20 de abril de 2024

Amambai recebe novo caminhão compactador de lixo e nova ambulância

Caminhão foi viabilizado através da deputada federal Tereza Cristina e ambulância através do deputado estadual Onevan de Matos e deputado federal Vander Loubet.

09/11/2018 16h14 – Por: Assessoria

A Prefeitura de Amambai recebeu nesta sexta-feira, dia 09, em frente ao Paço Municipal, dois novos veículos que serão utilizados para a realização de serviços essenciais no município.

Participaram da entrega simbólica o prefeito Dr. Bandeira, o vice-prefeito Valter Brito, o presidente da Câmara, vereador Dilmar Bervian, vereadores, secretários municipais e colaboradores da Prefeitura de Amambai.

Através da viabilização da deputada federal Tereza Cristina, o município recebeu um novo caminhão compactador de lixo. O veiculo tem capacidade para 6 metros cúbicos, compacto e de menor porte. O valor do caminhão é de aproximadamente R$ 255.000,00, viabilizados através do Governo Federal e com contrapartida do município.

Para o atendimento na área da saúde, a Prefeitura recebeu uma ambulância zero quilometro, fruto das emendas parlamentares dos deputados Onevan de Matos (estadual) e Vander Loubet (federal). A nova ambulância é equipada, com ar condicionado, motor a diesel e irá contribuir ainda mais para os serviços emergenciais na área da saúde do município.

“Mais uma vez estamos recebendo em nosso município ações fruto das articulações politicas entre a prefeitura, câmara, governo estadual e nossos parlamentares. Tanto o caminhão de lixo como a ambulância irão ajudar muito o município para continuar oferecendo serviços de qualidade para a população” disse o prefeito Dr. Bandeira.

Amambai recebe novo caminhão compactador de lixo e nova ambulância