quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ajustes Realizados, Prefeitura em dia – Salários estarão disponíveis para saque nessa sexta-feira (01) em Amambai.

Pagamento é referente ao mês de agosto e será realizado pelas novas contas do Bradesco.

31/08/2017 14h47 – Por: Joaz B. Menezes

Os servidores ativos e inativos recebem o salário do mês de agosto nessa sexta-feira (01) em Amambai. Mesmo com a mudança de instituição bancária a Administração Municipal através da Secretaria de Fazenda não mediu esforços para manter em dia o compromisso com o servidor municipal.

Desde o inicio de Agosto o banco vencedor da licitação pública, aberta em cumprimento a uma exigência do TCE/MS (Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul), o Bradesco tem gerenciado as contas dos servidores ativos e inativos municipais de Amambai.

A Prefeitura de Amambai através do departamento de finanças lembra que os funcionários que ainda não abriram suas contas deverão ter seus salários ‘congelados’ até que regularizem sua situação junto à instituição bancaria que inaugurou na ultima segunda-feira (28) sua nova Agência que atende exclusivamente servidores ativos e inativos dentro do Paço Municipal.

Hoje pouco mais de 20% das Prefeituras mantém rigorosamente em dia os salários dos servidores municipais no Estado de Mato Grosso do Sul devido à má gestão dos recursos públicos, aliada com a grande crise financeira que o País enfrenta. Amambai mantem rigorosamente em dias seus compromissos com o Servidor Municipal e hoje é a Única que mantem o Vale Alimentação.

A Agência instalada no pátio da Prefeitura de Amambai não realiza saques, apenas consultas por motivo de segurança.Robson Fritzen

Nova agência do Bradesco foi inaugurada nessa segunda-feira (28). A Agência atende exclusivamente funcionários ativos e inativos municipais. Robson Fritzen