quinta-feira, 18 de abril de 2024

Abertas as inscrições para o ano letivo municipal 2018 em Amambai

Responsáveis devem realizar a pré-matrículas em berçários, creches, pré-escola, Ensino Fundamental e EJA até 27 de outubro.

19/10/2017 10h51 – Por: Joaz B. Menezes

Estão abertas as inscrições para o ano letivo 2018 (Programa Matrícula Antecipada/ Chamada Escolar) para crianças cujos responsáveis pretendem matricula-las ou ingressá-las na Educação Infantil no ano que vem.

As rematrículas estão abertas no munícipio de Amambai e irão até o dia 27 de Outubro. Para crianças, adolescentes, jovens e adultos que pretendem se matricularem em qualquer série/ano do Ensino Fundamental na Rede Municipal em 2018, que não frequentam a rede pública de ensino, as inscrições podem ser feitas de 01 a 24 de Novembro.

Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua residência que tenha o tipo de ensino pretendido, munidos de documento pessoal, certidão de nascimento, Transferência ou Declaração de transferência para novos alunos, carteira de vacinação, carteira do SUS, Cartão do Bolsa Família se estiver vinculado ao programa e o comprovante de residência. Todas as escolas são postos de informações e cadastramento, e a inscrição não é garantia de efetivação de matrícula.

Alunos da Rede Municipal de Ensino desenvolvem diversas ações e atividades que incentivam a criatividade e a formação critica e intelectual.