21 C
sábado, 4 de maio de 2024

8º FETRAN-MS teve início nessa quarta-feira (02) em Amambai

A etapa regional do FETRAN-MS acontece entre os dias 02 e 04, no Centro de Eventos da Prefeitura e reúne centenas de estudantes, que participam e prestigiam a etapa realizada em Amambai.

03/08/2017 11h08 – Por: Joaz / Decom

Aconteceu, nessa quarta-feira (02), a solenidade de abertura da Etapa regional da 8° Edição do FETRAN-MS (Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito de Mato Grosso do Sul). Promovido pela 3ª Superintendência Regional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul, com o apoio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e da Prefeitura Municipal de Amambai, o Festival é realizado em Amambai durante os dias 02, 03 e 04 de agosto no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal.

O evento, que é realizado através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), em parceria com o SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) e demais secretarias municipais trás para Amambai a etapa que engloba as cidades de Amambai e Sete Quedas.

Na Solenidade de abertura a plateia foi brindada com grande apresentação da Escola Estadual Coronel Valencio de Bum, que em sua mensagem questionava a aceitação da irresponsabilidade no trânsito pelo cidadão.

Durante os três dias serão 11 peças apresentadas pelos alunos de Amambai e Sete Quedas.

Escola Estadual Coronel Valêncio de Brum impressionou a platéia presente com seu nível de profissionalismo durante a apresentação.Foto: Robson Fritzen