quinta-feira, 28 de março de 2024

39 famílias assinam nessa Quinta (22) o contrato da casa própria em Amambai.

Famílias selecionadas terão suas novas residências financiadas pela Caixa Econômica Federal através de recursos oriundos do FGTS.

22/06/2017 08h22 – Por: Joaz / Decom

39 famílias de Amambai receberão suas novas moradias nos próximos meses. Acontece nessa quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Vereadores de Amambai a partir das 13h30min reunião que tratará da assinatura de contrato de 39 residências que serão construidas no Conjunto Caiuás em Amambai.
As famílias contempladas devem lotar o Plenário Lourino Jesus de Albuquerque (Câmara Municipal de Vereadores) buscando informação e se atentando aos detalhes que envolvem desde o inicio das obras até a entrega das chaves de cada residência.

O Secretario das Cidades e Habitação, David Nicoline, lembra que todas as famílias estão realizando o sonho da casa própria e o momento é de alegria por fazer parte desse momento. “Conquistar a casa própria é um sonho próximo de ser alcançado por estas famílias e me sinto feliz por fazer parte desse momento, que me enche de alegria e esperança por dias melhores”, David convida além dos contemplados a população em geral para compartilhar desse momento de alegria.

Segundo o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, a Prefeitura entrará com a contrapartida de levar energia elétrica, rede de abastecimento de água, asfaltamento, drenagem, iluminação, alvará de contrição e isenção de impostos e o investimento das famílias devem chegar até R$ 3 milhões financiados pela Caixa Econômica Federal com recursos oriundos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). “A Prefeitura sempre será parceira de projetos e iniciativas que venham beneficiar diretamente os moradores de Amambai (…) Parabenizo as famílias contempladas e externo a minha felicidade por ver bons frutos sendo gerados em nosso município”, acrescentou o Prefeito.

A Reunião contará com representantes da Caixa Econômica Federal de Amambai, AGEHAB (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), e autoridades do Executivo e Legislativo.

foto: divulgação