quinta-feira, 18 de abril de 2024

2ª Rodada do Campeonato de Pênaltis acontece nesse Domingo (02)

Mais de Mil pessoas são esperadas durante o evento.

28/06/2017 17h12 – Por: Joaz / Decom

A 2ª rodada do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), acontece nesse domingo (02) a partir das 13h no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

Mais de Mil pessoas, entre atletas, familiares, amigos e amantes do esporte, são esperadas para um dos Eventos Esportivos mais comentados dentro do município Amambaiense no ano de 2017, o Campeonato de Pênaltis da Prefeitura Municipal de Amambai.

Com organização da equipe da Sedesc, comandada pela secretária Lígia Machado, e apoio do desportista Jauro Moretto, que é assessor do gabinete do prefeito Dr. Bandeira, o Campeonato de Pênaltis trouxe de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, está na disputa e na primeira rodada o time do Gabinete da Prefeitura, do qual é capitão, venceu duas partidas. A equipe é composta pelo ‘capitão’ prefeito Dr. Bandeira; vice-prefeito Valter Brito; Tio Bilo, Jauro, Richard, Ronaldinho e João no gol.

Lembre-se de como ficou a última rodada:

Geral Masculino 1º lugar- Só Bate Quem Erra 2º lugar- Santíssima Trindade 3º lugar- Equipe dos Sarnas
Geral Feminino 1º lugar- MFA 2º lugar- Coração Valente 3º lugar- União Guapoí
Categoria 10 a 12 anos – Infantil Campeã – Equipe Professor Ismael 1 Vice-campeão – Bom Sucesso
Categoria 13 a 14 anos- Juvenil Campeão- IPB Vice-campeã – Equipe Professor Ismael 2

Vencedores do Geral Masculino na primeira rodada, a equipe Só Bate Quem Erra junto do Prefeito, Dr. Bandeira, sua filha Luiza Bandeira, o Secretário de Gestão Tio Bilo, a Secretaria de Desporto e Cultura Lígia Machado e o assessor do Prefeito, Jauro Moretto. foto: Robson Fritzen / Decom