quarta-feira, 24 de abril de 2024

2ª Etapa do campeonato de Pênaltis em Amambai aconteceu no ultimo final de semana.

04/07/2017 08h56 – Por: Joaz / Decom

A 2ª rodada do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), movimentou dezenas de equipes e mais de 500 atletas.
Conforme a organização do evento, a competição conta com a inscrição de 55 equipes masculinas, cada uma com 7 atletas; 11 equipes femininas, cada uma com 5 atletas.
Com organização da equipe da Sedesc, comandada pela secretária Lígia Machado, e apoio do desportista Jauro Moretto, que é assessor do gabinete do prefeito Dr. Bandeira, o Campeonato de Pênaltis traz de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).
Segundo a secretária Lígia Machado, a competição teve disputas livres nas categorias masculinas e femininas. As equipes vencedoras dessa rodada já estão com suas vagas garantidas na etapa final, mas também podem participar de outras rodadas. No caso de equipe já classificada participar de outras disputas, caso fique com a primeira ou segunda colocação, a vaga de classificado na referida rodada será repassada automaticamente ao 3º colocado.
A próxima rodada do Campeonato de Pênaltis está marcada para o dia 20 de agosto, a partir das 13h no Estádio Municipal Ernesto Landolfi. Confira a seguir os classificados na segunda rodada.
Geral Masculino
1º lugar- Biro-Biro