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sexta-feira, 26 de abril de 2024

EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 1351/2017

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EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 1351/2017

01/02/2019 11h22 – Por: Alex William

EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 1351/2017 PARTES: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Amambai/MS. CNPJ: 03.568.433/0001-36 CLAUDIO LOPES DE SOUZA – MEI – Contratada. CNPJ: 24.666.099/0001-23 OBJETO: Contração de Empresa especializada na locação de estrutura de equipamentos de sonorização, bem como na prestação de serviços de locução e organização de eventos, a fim de atender às necessidades técnicas desta Secretaria no que concerne à promoção do evento cultural denominado “Som da Cidade”, constante do calendário de eventos do ano de 2017. O SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO DEVERÁ SER OPERADO POR TECINICOS DA PRÓPRIA EMPRESA CONTRATADA. Os serviços propostos na Cláusula Primeira serão prorrogados por mais 12 (doze) meses a partir de 23/01/2019, com vencimento para o dia 22/01/2020, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse e não seja denunciado por qualquer das partes, permanecendo o valor de estimado de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos Reais), referente a locação de som para SEDESC, totalizando o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil Reais), conforme o calendário de eventos do município. Dotação Orçamentaria. 02.14.00 – Secretaria Municipal de Desporto e Cultura. 3.3.90.39.99 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica. 27.813.0013.2030.0000 – Manutenção Departamento de Cultura. FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 57, II, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações que lhe foram supervenientes. FORO: Comarca de Amambaí/MS Local e Data: Amambai/MS, 18 de Janeiro de 2019. Assinam: Edinaldo Luiz de Melo Bandeira – Prefeito Municipal. CPF: 663.061.161-68 Claudio Lopes de Souza – Administrador CPF: 863.026.631-72


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