21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai abre concorrência para aquisição de imóveis no Pôr do Sol

- Publicidade -

O Edital de concorrência Pública dispõe de 07 lotes, que juntos estão avaliados em mais de R$ 140 mil iniciais.

14/09/2017 11h30 – Por: Joaz B. Menezes

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Gestão por meio do Departamento de Licitação e Patrimônio realiza, na segunda-feira (09 de outubro) às 8 horas, no Paço Municipal, concorrência pública para alienação de bens imóveis inservíveis para a Administração Municipal. São lotes de 10×20, localizados na Quadra n° 13 do Residencial Pôr do Sol.

Do tipo “Maior lance/oferta por item/lote”, a concorrência é aberta a qualquer pessoa física ou jurídica, desde que não seja servidor público municipal. Os interessados devem providenciar um envelope contendo documentação autenticada em cartório ou pela Prefeitura de Amambai para habilitação, contendo cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência (no caso de Pessoa Física) ou CNPJ, Contrato Social e Procuração quando necessária (no caso de Pessoa Jurídica) e um envelope com a Proposta, cujo modelo encontra-se no Diário Oficial, anexo ao Edital de concorrência.

Ambos os envelopes contendo documentos e propostas devem ser entregues no dia 09 de outubro até às 8 horas, no Paço Municipal. Ainda segundo o Edital, é necessário que o interessado apresente até o dia 06 de outubro, comprovante de recolhimento de 5% do valor, referente à Caução do imóvel.

Os interessados podem obter as cópias gratuitas do edital através do site amambai.ms.gov.br, no ícone “Diário Municipal”, link Editais, subitem licitações ou diretamente no site da Assomasul: assomasul.org.br, no link Diário Oficial.

Maiores informações podem ser adquiridas no Setor de Licitação, junto ao Paço Municipal ou pelo telefone (67) 3481-7418.

foto: Joaz B. Menezes

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -