28.8 C
Amambai
segunda-feira, 18 de março de 2024

Balcão de Empregos da Prefeitura de Amambai intermediou 29 contratações

- Publicidade -

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), intermediou desde a criação do Balcão de Empregos em julho de 2019 até este mês de outubro, um total de 29 contratações.

Os empregos gerados foram três vagas na área de Auxiliar administrativo, seis vagas de diarista, quatro vagas de empregada doméstica, duas vagas de operador de caixa, quatro vagas de serviços gerais, sete vagas de vendedor, uma vaga de auxiliar de farmácia e duas vagas de atendente.

O Balcão de Empregos tem como objetivo facilitar o encontro entre o munícipe que busca uma vaga de emprego e o empresário que procura um funcionário, proporcionando a geração de emprego e renda, em Amambai.

Além do Balcão de Empregos, que é gerido pela profissional Eber Nunes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece ainda cursos profissionalizantes e a confecção da Carteira de Trabalho e Previdência Social, tudo em um só lugar.

Para mais informações entre em contato através do número (67) 3481-3451, ou visite a SEDES, localizada a rua Marechal Deodoro 711 – Centro, no antigo Peti, entre 7 e 13 horas.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Balcão de Empregos da Prefeitura de Amambai intermediou 29 contratações

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -