22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Reinaldo Azambuja realiza ato de governo para entrega de benfeitorias em Amambai

- Publicidade -

Governador cumpriu agenda no município na sexta e no sábado

16/06/2018 17h26 – Por: Assessoria

O governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB), entregou durante a noite desta sexta-feira, 15 de junho, 17 caixas de instrumentos cirúrgicos, títulos de propriedade e uma patrulha mecanizada para o município de Amambai. O evento que aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos da região e autoridades.

As caixas de instrumentos serão encaminhadas para uso do Hospital Regional, que hoje realiza cirurgias não apenas de cidadãos amambaienses, mas também de toda a região. Os 34 títulos de propriedade entregues as mãos dos novos donos, são do Conjunto Habitacional Caiuás.

Além das entregas, o governador assinou junto aos deputados e vereadores presentes, a verba de R$ 651mil para a reforma da escola estadual Vespasiano Martins e deixou confirmada, a pedido do Dr. Bandeira, mais uma patrulha mecanizada para o município.

O presidente da Câmara, Dilmar Bervian, agradeceu em nome da Casa de Leis tudo que o governador fez em seu mandato por nosso município. “Muito obrigada pelo trabalho e empenho que tem por Amambai”, disse e requisitou o olhar de Azambuja sobre uma grande necessidade atual do município, o anel viário.

Dr. Bandeira afirmou que por muito tempo em que trabalhou no Hospital Regional, sobreviveu em um regime de mutirão, onde era necessário esperar o uso e esterilização dos instrumentos, o que atrasava os processos. “Agradeço sua sensibilidade em investir em nossa saúde, tenho certeza que a qualidade do nosso atendimento será melhorada”, explanou. Ele também agradeceu a Caravana da Saúde Indígena que estará realizando durante este final de semana um total de 8mil atendimentos e pediu que em seu próximo mandato seja fornecida uma caravana da saúde também para a cidade.

A agenda do governador terminou no município com a inauguração da recuperação da rua da República, na saída para Ponta Porã, onde o trecho que a anos era intrafegável, teve toda a sua estrutura refeita, com a colocação de novos tubos para drenagem e nova pavimentação asfáltica.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTOS:

Governador , Dr. Bandeira e autoridades durante a inauguração da recuperação da Rua da República. Fotos: Robson Fritzen/Decom

Reinaldo Azambuja realiza ato de governo para entrega de benfeitorias em Amambai

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -