30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rede Municipal de Ensino inicia entrega de 7 mil uniformes

- Publicidade -

Cerca de 6.600 alunos estarão recebendo os novos uniformes, que já estão sendo distribuídos nas escolas pela SEMED

27/03/2018 14h34 – Por: Assessoria

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu início nesta segunda-feira, 26 de março, a entrega de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), incluindo ensino fundamental e centros de educação infantil.

Cerca de 6.600 alunos estarão recebendo os novos uniformes, que já estão sendo distribuídos nas escolas pela SEMED com a presença do Prefeito Municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira.

A empresa escolhida através de licitação foi a que ofereceu o melhor custo-benefício, com roupas de menor preço e de boa qualidade.

Cada um dos alunos poderá levar para casa uma unidade da camiseta, sendo que os uniformes antigos poderão ser usados normalmente dentro da escola. Para o Prefeito, o fornecimento das camisetas ajuda na motivação das crianças para o estudo e na economia da família.

A entrega começou nas escolas Marlene Vilarinho e CEI Recanto do Saber na vila Cristina e na escola Flávio Derzi na vila Limeira. A programação continua hoje nas escolas da aldeia Amambai.

Além das camisetas, os alunos ganharam no início do ano um kit de material escolar contendo diversos materiais úteis para o ano letivo. A pretensão da Prefeitura é de entregar mais uniformes no segundo semestre de 2018.

Rede Municipal de Ensino inicia entrega de 7 mil uniformes

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -