sexta-feira, 29 de março de 2024

Senador Pedro Chaves e o Deputado Estadual Coronel David visitam o Município de Amambai

06/08/2017 19h19 – Por: Joaz / Decom

Aconteceu na ultima sexta-feira (04) no Centro Cultural de Amambai a recepção e roda de conversa com o Senador Pedro Chaves e o Deputado Estadual, Coronel David que foi realizada pelo Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e seu vice, Valter Brito.

Com o intuito de apresentar demandas municipais para as autoridades a reunião contou com a grande presença da população e levantou assuntos de importância no âmbito nacional, como a Reforma do Ensino Médio, Agricultura Familiar e Infraestrutura Municipal.

Para o Senador, Amambai é um município de grande potencial econômico e isso deve ser explorado e aprimorado para que o município continue na rota do desenvolvimento.

Após a reunião, atendendo o convite do prefeito Dr. Bandeira, o Senador Pedro Chaves e o Deputado Estadual Coronel David, seguiram para o Centro de Eventos Municipais onde acontecia a etapa final da segunda fase do 8° FETRAN-MS.

Após a o termino das apresentações, tanto o Senador, Pedro Chaves como o Deputado Estadual Coronel David, confessaram terem sidos impactados com a emoção transmitida pelas apresentações do FETRAN-MS.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, ressaltou a importância da visita do Senador Pedro Chaves e do Deputado Estadual Coronel David para apresentação de demandas e para que Amambai ganhe notoriedade no cenário nacional podendo continuar no foco de novos investimentos.

Na manha do ultimo sábado (05) o prefeito, Dr. Bandeira, acompanhou o Senador Pedro Chaves e o Deputado Coronel David ao aeroporto de onde seguiram viagem, com a promessa de que retornarão com emendas e novos projetos para a cidade Crepúsculo.

Recepção e Roda de Conversa aconteceu na ultima sexta-feira (04) no centro Cultural de Amambai.