quinta-feira, 28 de março de 2024

Projeto Guarda Mirim deverá ser implantado em Amambai.

Iniciativa deve atender inicialmente 40 crianças e adolescentes.

11/09/2017 15h11 – Por: Joaz B. Menezes

Os vereadores Darci José e Maikel Ruiz apresentaram requerimento, que foi assinado por todos os demais representantes do Legislativo Municipal, onde pedia a Administração Municipal à possibilidade de que fosse implantado na cidade crepúsculo o Projeto Guarda Mirim.

De imediato o Prefeito de Amambai acatou o requerimento e nessa segunda-feira (11) se reuniu com o comandante da 3ª CIPM, Tenente-Coronel Wesley, a Coordenadora Estadual do Projeto Guarda Mirim, Subtenente Inês, Vereadores Darci José e Maikel Ruiz, para conhecer um pouco mais o projeto que deverá de imediato atender 40 crianças e adolescentes do município de Amambai.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, ressaltou a importância do projeto e disse ter a certeza que os munícipes só terão a ganhar com a iniciativa, uma vez que o objetivo do projeto é formar jovens e adolescentes de bem através de sua metodologia de trabalho. sobre a vida.

A Guarda Mirim possibilitará a jovens de ambos os sexos, preferencialmente em situação risco e/ou vulnerabilidade social, residentes em Amambai uma nova perspectiva sobre a vida.

A formação do cidadão de bem para o futuro é uma das preocupações da gestão do município de Amambai e Câmara de Vereadores.Foto: Joaz B. Mezes