sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura lança novas frentes de asfaltamento em Amambai.

Obras devem acontecer em quatro etapas que juntas somam R$ 2.216.487,72.

18/07/2017 09h14 – Por: Joaz B. Menezes
fotos: Robson Fritzen

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira lançaou nessa segunda-feira (17) junto Deputado Federal Geraldo Rezende (PSDB) a primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação asfáltica que contemplarão a Vila Independência.
O lançamento aconteceu mesmo com o tempo frio e chuvoso no cruzamento entre as Ruas dos Expedicionários e José Alves Cavalheiro.

Obras são frutos de recursos da SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), R$ 1.900,000,00, com contrapartida do município de R$ 316.487,72. A primeira etapa que acontece na Vila Independência tem o valor orçado em R$ 558.886,82.

-Participação Popular

Os termômetros marcavam pouco mais de 7º e mesmo assim muitos moradores da região saíram de suas casas para acompanhar o lançamento de obra que era esperado há muito tempo pela população.
A administração municipal lembra que é importante a presença do cidadão em ações como estas que vão de encontro ao bem popular.

As obras são resultado de parceria entre Geraldo Resende (PSDB), o prefeito Dr. Bandeira e a Câmara de Vereadores. Para custear os trabalhos, o parlamentar garantiu R$ 1,9 milhão em emenda federal. A Prefeitura fará a execução da obra e garante ainda uma contrapartida de R$ 316 mil.
O prefeito Dr. Bandeira comemora a parceria com Geraldo Resende e com o governador Reinaldo Azambuja.

– Mais Benefícios

O Deputado Federal, Geraldo Rezende lembrou que nos próximos dias retorna ao município amambaiense para realizar a entrega de um Novo Ônibus para administração municipal, para o lançamento das obras de recuperação da MS-156, que liga Amambai a Caarapó e para a inauguração da ala pediátrica no Hospital Regional de Amambai.

Obras devem acontecer em quatro etapas que juntas somam R$ 2.216.487,72.

Mesmo com o frio intenso muitos moradores da região saíram de suas casas para acompanhar o lançamento de obra que era esperado há muito tempo pela população.