sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura lança nessa quinta-feira (29) o Projeto “Amambai Bem Informada”

Com nova sinalização, um grande problema deve ser resolvido no município.

27/06/2017 15h18 – Por: Joaz / Decom

Um dos mais antigos problemas do município de Amambai, a má ou falta de sinalização de ruas e bairros, está preste a ser resolvido devido à iniciativa do Governo Municipal através do DETRAT (Departamento de Trânsito de Amambai). Será lançado nessa quinta-feira (29) às 10h em frente a Prefeitura Municipal o projeto ‘Amambai Bem Informada’.

Segundo o Diretor do DETRAT, Jabes Brum, o projeto consiste na colocação de placas em postes em locais ainda não sinalizadas no município para facilitar o encontro das ruas, principalmente pelos visitantes e moradores de outras localidades, que há muitos anos reclamam da dificuldade encontrada para localizar o nome dos logradouros. “Essa é uma ideia simples, mas que vai melhorar muito a vida da população, pois vai facilitar o dia-dia dos moradores e até mesmo dos carteiros e entregadores na hora de distribuir a correspondência, alimentos, móveis entre outros. Quero que este projeto sirva de exemplo”, afirmou o diretor.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, lembra que o projeto vai abranger todo o município, e as novas identificações irão conter o nome da Rua e do Bairro. “Após muito dialogo e estudos feitos, decidimos pela implantação do projeto ‘Amambai Bem Informada’, que contemplará toda a cidade. Diariamente conversamos com moradores e lideranças de bairros e constatamos a necessidade de solucionar este antigo problema”, ressaltou o Prefeito.

A Prefeitura Municipal de Amambai convida a população em geral para fazer parte desse momento, e lembra que a presença do cidadão Amambaiense em ações que vão de encontro a uma Amambai melhor é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade.

O Projeto “Amambai Bem Informada” consiste na colocação de placas em postes em locais ainda não sinalizadas no município para facilitar o encontro das ruas. Foto:Joaz / Decom

Prefeitura lança nessa quinta-feira (29) o Projeto “Amambai Bem Informada”