sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai decreta Férias Coletivas.

Com objetivo de conter gastos a atitude deve gerar economia ao município.

10/07/2017 17h15 – Por: Joaz / Decom

A partir desta segunda-feira (10) os servidores públicos municipais de Amambai terão um período de 15 dias de férias coletivas, nesse mês de julho de 2017.

Durante o período das férias coletivas não haverá atendimento ao público nos departamentos do serviço administrativo. Mas os serviços essenciais de saúde, limpeza pública, segurança patrimonial, PAC (Posto de Atendimento do Consumidor) serão mantidos com as atividades normais.
A determinação publicada no Decreto nº 542/2017, de 05 de julho de 2017 estabelece férias aos servidores públicos tendo em vista a necessidade de contenção de gastos, contenção financeira e por fazer parte do planejamento administrativo.

O prédio da prefeitura e demais repartições ficarão fechados e voltarão a atender na terça-feira, 25 de julho. Os servidores da educação continuarão a ter as férias regulamentadas conforme direcionamento prévio da secretária municipal de Educação.

Com a queda de aproximadamente R$1 Milhão e 700 mil na arrecadação referente ao mês de maio à alternativa visa à contenção financeira das receitas publicas, tendo em vista o cenário crítico que o país enfrenta no momento.

foto: Joaz / Decom