quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito reúne secretariado para aprimoramento da Gestão Municipal em Amambai

Em reunião o Prefeito apresentou palestra em vídeo do atual diretor do DETRAN RJ, Vinícius Farah, duas vezes eleito o Prefeito Empreendedor do Brasil pelo SEBRAE.

28/06/2017 15h44 – Por: Joaaz Balbuena

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, reuniu nesta quarta-feira (28), na sala de reuniões da Prefeitura, todo o secretariado para apresentação de Palestra de capacitação e motivacional ministrada pelo ex-prefeito e hoje diretor do DETRAN RJ, Vinícius Farah, duas vezes eleito o Prefeito Empreendedor do Brasil pelo SEBRAE.

Para o Prefeito, Dr. Bandeira, compartilhar conhecimento e novos conceitos de administração é o caminho para uma gestão cada vez mais voltada para o bem público.

A palestra ministrada em vídeo pelo ex-prefeito de Três Rios (RJ), Vinícius Farah, trouxe a equipe uma nova perspectiva no que se diz Administração Pública. Segundo o diretor do DETRAN do Rio de Janeiro (RJ) a Administração deve estar cada vez mais próxima do cidadão, desburocratizando sua sistemática de atendimento e atuação no meio em que esta inserida. “A Administração deve tratar os cidadãos com respeito, oferecendo desburocratização e estabelecendo uma política pública de capacitação e geração de oportunidades, que vai desde o empreendedor individual, da micro e pequena empresa, até as médias e grandes empresas”, disse Vinicius Farah.
Esta não é a primeira vez que o Prefeito reúne sua equipe em busca de mutuo aprimoramento. E na próxima semana o Prefeito deve voltar à sala de reuniões com seu time de secretários para o levantamento de desempenho de cada setor.

Secretários se reuniram com o Prefeito, Dr. Bandeira, ás 7h dessa quarta-feira (28) foto: Robson Fritzen / Decom

Palestra em vídeo do ex-prefeito e hoje diretor do DETRAN RJ, Vinícius Farah, duas vezes eleito o Prefeito Empreendedor do Brasil pelo SEBRAE. foto: Robson Fritzen / Decom

O Prefeito, Dr. Bandeira, iniciou a palestra com um discurso sobre determinação, criatividade e foco. foto: Robson Fritzen / Decom