quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito decreta ponto facultativo no dia 13

11/04/2017 13h33 – Postado Por: Joaz B. Menezes /
Escrito Por: Edilson José

Em virtude do feriado de Semana Santa, no dia 14, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB), decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município no dia 13, quinta-feira. Com a decisão, depois de encerrado o expediente na quarta-feira, dia 12, o atendimento ao público será retomado na segunda-feira, dia 17.
De acordo com o decreto municipal, como o dia 14 (sexta-feira santa) já é reconhecidamente feriado nacional, foi decretado ponto facultativo no dia 13, como forma de fazer a contenção de gastos de custeio da máquina administrativa do município.
O decreto assinado pelo prefeito Dr. Bandeira ressalta que a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com todos os seus departamentos e repartições terão expediente em regime de plantão, considerando neste caso a imprescindibilidade de suas funções.
Já com relação ao setor educacional, o decreto ressalta que a Secretaria Municipal de Educação obedecerá ao calendário anual na forma já estabelecida. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 10.

Prefeito decreta ponto facultativo no dia 13