sábado, 20 de abril de 2024

O Deputado Federal, Geraldo Resende, Parabeniza Amambai pelos 69 anos.

27/09/2017 11h24 – Por: Assessoria

Ao comemorar 69 anos de Emancipação Política/Administrativa Amambai, MS, se consolida como referência regional no Conesul do Estado , como uma economia diversificada e em pleno crescimento.

Com os desafios comuns aos demais Municípios Brasileiros ,como : drenagens , mobilidade urbana/rural, saúde , educação e, principalmente, saneamento e pavimentação asfáltica ; a cidade tem se ajustado e surpreende com um grande canteiro de Obras de Infra Estrutura , no curto período da atual Gestão , tendo a frente o médico Ortopedista Edinaldo Luiz de Melo Bandeira , Dr. Bandeira , destacando-se a efetivação da Maior Emenda Parlamentar Individual do Deputado Federal Geraldo Resende , no valor de R$ 2.216.000,00 , SUDECO/Prefeitura de Amambai ,MS, que irá levar drenagem e asfalto em 4 grandes regiões de Amambai , Vila Independência, Indiana, Jussara e Cassiano Marcelo.

Em época de grande apatia e descrédito à classe Política , o Deputado Geraldo Resende , disse ” mais que uma bela mensagem de aniversário , parabenizo Amambai com Ações Afirmativas , a liberação de parte dos recursos da SUDECO , confirma nosso propósito de realizar um Mandato de resultados e de parcerias com os Municípios, parabéns Amambai”

Além da Emenda citada, Resende, é autor de uma dezenas de Projetos já realizados no Município , tornando-o um recordista na liberação de recursos . “O Geraldo é daqueles Deputados que insistem em um determinado assunto , auxilia , ajuda , orienta e resolve , somos gratos ao seu trabalho”, ressaltou o Prefeito Bandeira.

foto: Robson Fritzen