sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições para o Projeto ‘Patrulha Mirim’ estão abertas em Amambai

Projeto será instalado mediante requerimento apresentado pelo Vereador Maikell e assinado por todos os demais vereadores.

17/10/2017 09h01 – Por: Joaz B. Menezes

A formação do cidadão de bem para o futuro é uma das preocupações da gestão do município de Amambai e Câmara de Vereadores, pensando nisso será lançado na sexta-feira (27) a partir das 19h na Câmara Municipal o Projeto ‘Patrulha Mirim’.
O evento contará com a presença da Subtenente Fatima Inês Rodrigues, Coordenadora Estadual da Patrulha Mirim.
Serão ofertadas 40 vagas que deverão atender meninos e meninas de 11 a 16 anos.

As atividades desenvolvidas pelas crianças e pelos adolescentes patrulheiros envolvem noções de patriotismo, civismo, primeiros socorros, prevenção de acidentes, educação ambiental, educação para o trânsito, prevenção de drogas, educação física e defesa pessoal.
O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, ressaltou a importância do projeto e disse ter a certeza que os munícipes só terão a ganhar com a iniciativa, uma vez que o objetivo do projeto é formar jovens e adolescentes de bem através de sua metodologia de trabalho sobre a vida.

As inscrições estão abertas e irão até o dia 31 de outubro e deverão ser realizadas na 3ªCIPM das 08h até às 12h com a Sargento Emile. A seletiva acontece no dia 05 de outubro.

Inscrições para o Projeto ‘Patrulha Mirim’ estão abertas em Amambai