sexta-feira, 29 de março de 2024

Iluminação Pública de Amambai cria “WhatsApp” para dar maior agilidade aos atendimentos.

O aplicativo já começou a ser usado e em menos de dois dias mais de 100 atendimentos foram realizados em Amambai.

31/07/2017 17h26 – Por: Joaz / Decom

A SEMSUR (Secretaria de Serviços Urbanos) através da Equipe de Iluminação Pública criou ‘WhatsApp’ para a população fazer reclamações e sugestões.

O objetivo do Governo Municipal foi criar uma ‘Ferramenta de Aproximação com a população’. Para entrar em contato através do aplicativo é preciso fazer o Download do mesmo e, posteriormente, adicionar o número da equipe de Iluminação Pública, 067 98471-1997. O processo é gratuito.

“Essa é uma medida que irá agilizar nosso atendimento às reivindicações da população. Qualquer cidadão poderá utilizar-se do aplicativo para nos informar sobre algum problema, basta apenas ter um celular com acesso à internet”, informa o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

Para pedir manutenção é importante que o cidadão envie o nome, endereço completo e descrimine o problema para que o entendimento seja realizado com eficiência e rapidez.
O atendimento na SEMSUR continua de segunda a sexta-feira das 07h até às 11h30min.

Atendimento ao cidadão
Rua Jacinto Basílio de Oliveira 2374 – Vila Doriana – Amambai – MS