sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governo Estadual entrega 15 novos ônibus escolares para municípios do interior.

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, representando demais gestores em sua fala lembrou-se da importância da ação e que Amambai tem 18 linhas terceirizadas, e que o novo veículo deve gerar economia aos cofres públicos.

07/08/2017 19h54 – Por: Joaz – Decom / Informações Campo Grande News

Convênio entre o Estado e o governo federal vai reforçar o transporte escolar rural em 15 municípios de Mato Grosso do Sul. Com investimentos de R$ 3.631.500,00, com contrapartida do governo estadual, ônibus escolares foram adquiridos para o translado de alunos das zonas rurais no interior.

15 Ônibus Escolares serão destinados para os seguintes municípios: Amambai, Angélica, Antônio João, Bodoquena, Caarapó, Caracol, Deodápolis, Eldorado, Itaquiraí, Jateí, Nioaque, Mundo Novo, Coronel Sapucaia, Iguatemi e Taquarussu.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, representando todos os demais gestores municipais, lembrou-se da importância da nova unidade para o município amambaiense tendo em vista que hoje a gestão mantem 18 linhas terceirizadas e que esse novo veiculo pode gerar uma grande economia aos cofres públicos.

Com R$ 3.147.300,00 do fundo nacional foram adquiridos 13 ônibus do tipo rural OR3, já adaptados para proporcionar acessibilidade. A contrapartida do Estado, no valor de R$ 484.200,00, possibilitou aquisição de mais dois, R$ 242.100,00 cada. Os veículos têm capacidade para transportar 59 crianças.

Governador Reinaldo Azambuja visita Amambai nessa terça-feira (08) para cumprir agenda Governamental.

Prefeitos beneficiados na entrega dos ônibus escolares pelo governador comemoraram a economia e o conforto que os alunos das áreas urbana e rural terão.Foto: Edemir Rodrigues

Dr. Bandeira, prefeito de Amambai, disse que 18 linhas são terceirizadas no município para atender alunos (Foto: Marcos Ermínio)