14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Governador Reinaldo Azambuja visita Amambai nessa terça-feira (08)

- Publicidade -

Prefeito, Dr. Bandeira, Governador, Deputados Estaduais e Federais, Vereadores e população amambaiense participarão de diversas atividades do Governo Estadual.

06/08/2017 21h39 – Por: Joaz / Decom

Nessa terça-feira (08) o Governador Reinaldo Azambuja deve visitar o município amambaiense para a realização de diversas ações do Governo Estadual, entre elas o lançamento das obras de restauração da MS-156, que custará ao Estado, aproximadamente, R$ 55 milhões e deverá resolver antigo problema da região.

As ações tem início às 08h na Aldeia Amambai com a inauguração das obras da quadra coberta da Escola Estadual Mbo’eroy Guarani Kaiowá.
A partir das 09h no km 1’ da MS-156 acontece a visita técnica nas obras de reconstrução de pavimentação. As 09h30min o Prefeito Dr.Bandeira, o Governador Reinaldo Azambuja e demais integrantes da comitiva devem devem realizar visita técnica as obras de construções habitacionais do Conjunto Caiuas, visita terá início na Rua 7 de setembro – saída para CEl. Sapucaia.

O ato de lançamento de obras da MS-156, Amambai – Caarapó, e apresentação de projetos do Governo Estadual acontecem a partir das 10h no salão de eventos Palladium na AV. Pedro Manvailer.

Obras de Recuperação da MS-156

Visando resolver um antigo problema da região, obras irão gerar 120 oportunidades de trabalho e devem movimentar mercados, postos de combustíveis, hotéis e restaurantes da cidade. Empresa Sanches Tripoloni já esta instalada na Cidade Crepúsculo e vem realizando as intervenções necessárias para que as obras sigam com eficiência e rapidez.

Para o Prefeito Dr. Bandeira, o momento é muito especial para Amambai e região e convida a todos para prestigiar e fazer parte das ações do Governo Estadual.

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira acompanhado do Governador Reinaldo Azambuja.Foto: Robson Fritzen

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -