terça-feira, 23 de abril de 2024

Geraldo Resende entrega gabinete odontológico e anuncia obras para Amambai

O deputadofederal esteve no município nessa sexta-feira, dia 9.

12/06/2017 18h17 –

Na companhia do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e do presidente do legislativo de Amambai, o vereador Carlinhos e de lideranças políticas e comunitárias do município, o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) esteve visitando o município na tarde dessa sexta-feira (9).

InvestimentosNa ocasião, o deputado fez a entrega de um gabinete odontológico móvel para o polo local da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), anunciou a liberação de recursos para implantação de pavimentação asfáltica em cinco bairros e apresentação de emendas para obras de reforma do Hospital Regional e aquisição de um ônibus para o transporte escolar.
Os recursos para pavimentação, na ordem de R$ 2.200.000,00 são oriundos de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura, ou seja, R$ 1.900.000,00 do governo federal e R$ 300.000,00, dos cofres do município de Amambai. Para os serviços de reforma do prédio do Hospital Regional, o deputado anunciou apresentação de emenda no valor de R$ 1.000.000,00.

ReconhecimentoO deputado ressaltou a gestão política exercida pelo prefeito Dr. Bandeira na conquista de recursos para o Hospital Regional. “Quero destacar o trabalho desenvolvido pelo Dr. Bandeira, na época em era vice-prefeito, na conquista de investimentos para o hospital. Através da sua gestão, conseguimos recursos para construção de um bloco pediátrico, aquisição de equipamentos e outros investimentos para a unidade de saúde”, lembra o deputado.

O prefeito Dr. Bandeira aproveitou para agradecer a atuação do deputado, afirmando que a sua administração tem tratado a área da saúde como prioridade. “A participação ativa do deputado Geraldo em Brasília tem garantido melhorias, tanto na área da saúde, como na infraestrutura do município”, disse o prefeito.

Com informações do site Amambai Notícias

Geraldo Resende entrega gabinete odontológico e anuncia obras para Amambai

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e o deputado federal Geraldo Resende.