sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dr. Bandeira e Brito prestigiam Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2019 na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Amambai realizou na manhã desta segunda-feira (4), com a presença de diversas autoridade do município, a Abertura dos trabalhos Legislativos de 2019 e a posse da nova Mesa Diretora.

Quem assume o cargo de presidente da Casa de Leis é a vereadora Janete Córdoba, que tem como vice o vereador Robertino Dias, o vereador Carlinhos como 1º Secretário e o vereador Ilzo como 2º Secretário. O representante do prefeito na Câmara durante o ano de 2019 será o vereador Humberto Hasegawa.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, esteve prestigiando o evento, desejou sucesso à nova mesa diretora e fez um rápido levantamento sobre as conquistas de Amambai através da parceria entre Legislativo e Executivo durante os 25 meses de gestão.

“Agradeço a essa Casa de Leis pelo apoio recebido e ao rigor da fiscalização, somos humanos e falhos, nos cobrem, nos corrijam e nos orientem. Desejo aos senhores serenidade, altruísmo e acima de tudo, que juntos possamos renovar nossos propósitos de cuidar das pessoas e desenvolver a nossa cidade”, disse ele.

Janete Cordoba agradeceu a Deus por mais um ano e afirmou estar muito honrada por estar representando a comunidade. “Sei que será um grande desafio e aprendizado, hoje é um dia de muita alegria, agradeço aos vereadores que votaram unanimemente em mim nas eleições e me deram a chance de estar em frente ao Legislativo neste ano. Não há palavras para agradecer a todos, ver o plenário lotado às 8h é motivo de orgulho e o que me dá mais força para trabalhar ainda mais por Amambai. Vamos caminhar juntos”, afirmou.

Estiveram presentes no evento secretários municipais, presidentes e diretores de associações e de entidades do município. Também fizeram parte da mesa de autoridades o diretor do Foro em Amambai, juiz Ricardo da Mata Reis, o advogado Alexandre Mantovani que no ato representou a prefeita de Dourados Délia Razuk e o vice-prefeito de Amambai, Valter Brito.

Durante a abertura dos trabalhos legislativos aconteceu também a posse da nova Mesa Diretora / Foto: DECOM/Robson Fritzen