quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dr. Bandeira anuncia mais de R$ 1,4 milhão em emendas

Emendas parlamentares serão destinadas para os setores de saúde, logística da prefeitura e investimento em infraestrutura.

29/12/2017 08h59 – Por: Felipe Schinaider

Mesmo no período de recesso do final do ano, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, anunciou a conquista de importantes emendas parlamentares que totalizam mais de R$ 1,4 milhão, que serão destinadas em diversos setores para o município.

Deputada Tereza CristinaA deputada federal Tereza Cristina empenhou duas emendas em prol de Amambai. Uma de R$ 200 mil para a aquisição de um caminhão coletor de lixo e outra de R$ 250 mil para a compra de uma pá carregadeira.

Senador Pedro ChavesO senador Pedro Chaves empenhou uma emenda de R$ 200 mil para a aquisição de um caminhão caçamba para equipar a Prefeitura de Amambai.

Deputado Vander LoubetO deputado federal Vander Loubet também destinou duas emendas ao município, uma no valor de R$ 80 mil para a aquisição de uma ambulância e outra de R$ 25 mil para a aquisição de um kit de gabinete odontológico.

Deputado Geraldo ResendeO deputado federal Geraldo Resende, que é o campeão da destinação de emendas para Amambai, com milhões de reais destinados para as áreas de saúde e infraestrutura urbana, como asfalto, por exemplo, voltou a beneficiar o município no apagar das luzes de 2017 destinando uma emenda de R$ 25 mil para a aquisição de um kit de gabinete odontológico.

Senador MokaRequisitado pelo prefeito, Dr. Bandeira, o senador Waldemir Moka também deu sua contribuição em prol a Amambai no encerramento do ano de 2017. Segundo a prefeitura ele estaria empenhando R$ 600 mil para a implantação de pavimentação asfáltica na Vila Guape.

Dr. Bandeira anuncia mais de R$ 1,4 milhão em emendas