sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado Estadual Paulo Corrêa realiza reunião em Amambai

Durante reunião, que também contou com a presença de vereadores, o deputado estadual falou dos trabalhos na AL/MS, da nova comissão que preside e se colocou à disposição de Amambai.

O prefeito Ednaldo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, acompanhado do vice-prefeito, Valter Brito, o presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, vereadores e secretários municipais, recepcionou na manhã dessa sexta-feira, 2 de junho, em Amambai, o deputado estadual Paulo Corrêa, do Partido da República (PR).

Durante a visita ao município o deputado falou sobre suas ações na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sobre a nova comissão que preside que vai analisar pedidos de impeachment do governador Reinaldo Azambuja, agradeceu a receptação e se colocou à disposição de Amambai.

Acompanhado pelo vereador Luiz Fernando Fischer e pelo coordenador político da Casa Civil do Governo do Estado para a região, Dirceu Lanzarini, o Paulo Corrêa também visitou a Escola Estadual Vespasiano Martins, posteriormente seguiu para os municípios de Aral Moreira e Antônio João, onde também manteve agenda de trabalho.

Fonte: A Gazeta News

Deputado falou dos trabalhos realizados na Assembleia Legislativa. Fotos: Robson Fritzen