terça-feira, 16 de abril de 2024

Deputado Barbosinha visita Amambai e é homenageado na Câmara de Vereadores

O Deputado Estadual ficou 20 meses à frente da Secretaria Estadual de Segurança Pública e tem números expressivos de conquistas em prol de Amambai

19/03/2018 17h56 – Por: Assessoria

O Deputado Estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), esteve em Amambai na manhã desta segunda-feira, 19 de março, para uma visita e foi homenageado pela Câmara de Vereadores por seus trabalhos prestados ao município.

Barbosinha recebeu a Moção Legislativa, de autoria do vereador Chico Ratier, pelos serviços prestados como secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, onde atendeu por meio do programa “MS Mais Seguro”, os 79 municípios do Estado.

O Deputado Estadual, que ficou 20 meses à frente da Secretaria Estadual de Segurança Pública tem números expressivos de conquistas em prol de Amambai, entre elas, novos reservatórios quando ainda Diretor Presidente da Sanesul, bem como caixas d’água, novas redes de esgotos, uma nova unidade de tratamento e reestruturação do escritório da agência no município.

Já como Secretário de Segurança, viabilizou viaturas para a Polícia Militar, Polícia Civil e para o 16º SubGrupamento de Bombeiros Militar (16º SGBM).

No município, Barbosinha visitou a sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), a Delegacia de Polícia Civil, a unidade da 16ª SGBM, o escritório local da Sanesul e a Prefeitura Municipal, onde foi recebido pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, acompanhado do vereador Chico Ratier (PEN).

Após um breve relato de seus trabalhos, o Parlamentar concedeu entrevistas para a FM Comunitária Auxiliadora, FM 100.1 e Amanda FM.

Deputado Barbosinha visita Amambai e é homenageado na Câmara de Vereadores