21 C
sábado, 4 de maio de 2024

Corpo de Bombeiros de Amambai recebe nova viatura

Viatura foi entregue nesta terça-feira, 23, pelo governador Reinaldo Azambuja.

Vereadores representantes do poder legislativo, juntamente com o comandante do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Amambai, Capitão Romiran Oliveira Serqueira, acompanharam o Prefeito Municipal, Dr Bandeira em viajem para Campo Grande para o recebimento da nova viatura de combate a incêndios, conquistada por Amambai.

Durante o encontro com o Governador do Estado, na manhã dessa terça-feira, dia 23, os representantes amambaienses receberam das mãos de Reinaldo Azambuja, as chaves da nova ABT – Auto Bomba Tanque, zero quilômetro, que chega a Amambai na próxima semana.

Mais moderno, esse novo veículo de combate a incêndios vem para substituir a antiga viatura que, já em sua chegada ao município, veio removida da cidade de Jardim já bastante usada. O Jornal Notícias da Hora MS conversou com um dos operadores da antiga viatura.

O 1º Sargento Bombeiro, Mario Lopes comentou sobre essa nova conquista, “essa nova viatura de combate a incêndios, vem para nos auxiliar grandemente na prestação de socorro a população de nossa cidade, nosso Subgrupamento sempre busca prestar o melhor atendimento aos nossos munícipes e com esses novos equipamentos, certamente teremos mais condições de zelar por nossos moradores, dinamizando e aumento a eficiência nos nossos atendimentos”, comentou.

A conquista dessa nova viatura foi acompanhada de perto pelo Deputado Estadual, Coronel David e pelos vereadores amambaienses, Darci José, Humberto Hasegawa e Chico Ratier. Após a chegada na cidade, os integrantes do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai passarão por um treinamento para operar o veículo e ele estará pronto para uso.

Fonte: Noticias da Hora MS

Momento da entrega da viatura realizada pelo governador Reinaldo Azambuja. Foto: Divulgação

Corpo de Bombeiros de Amambai recebe nova viatura