sexta-feira, 29 de março de 2024

Após cinco dias de festa, EXPOBAI se encerra com casa cheia

O Show oferecido pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 69 anos de Amambai teve a entrada gratuita.

11/09/2017 16h10 – Por: Joaz B. Menezes

Durante os 5 dias de exposição, o parque se transformaou em uma vitrine do agronegócio e ofereceu atrações, com o compromisso de sempre: garantir a segurança, diversão e conhecimento para o público que visitou o Parque de Exposições do Sindicato Rural, situado às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

A Exposição Agropecuária de Amambai é um evento que movimenta toda a cidade e região do Conesul.
Para realização de uma festa deste porte, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas e estrutura de camarotes. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento no parque de exposições é utilizado durante 24 horas. Para a realização de todo este trabalho, são gerados centenas de empregos diretos e indiretos.

As melhores raças foram expostas, além de maquinários, veículos, vestuário e a famosa praça de alimentação.

Já são quase 30 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Comissão Organizadora da 29ª EXPOBAI agradece a toda a população Sul-Mato-Grossense, de Estados e Países Vizinhos que prestigiaram a edição 2017 da festa.

A Prefeitura que sempre acreditou no sucesso do evento realizado pelo Sindicato Rural de Amambai e iniciou suas comemorações alusivas aos 69 anos do município oferecendo o show com o do cantor Loubet, famoso por composições como: “made in Roça’, ‘Muié, Chapéu e butina’ entre outros sucessos que ficam entre as mais tocadas nas rádios do Brasil. O Show em comemoração aos 69 anos de Amambai é teve entrada gratuita.

Para o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, que acompanhou de perto toda a programação durante os cinco dias de exposição, a Festa é capaz de gerar uma interação entre o ‘homem da cidade e do campo’, proporcionando assim ao munícipe amambaiense um novo olhar sobre o ‘Universo Agro’.

Além dos tradicionais leilões São Lourenço e Sucessores a EXPOBAI trouxe Shows com currículo nacional e internacional com: Bruno e Marrone, Kleo Dibah e Rafael, Henrique e Diego e Loubet.

Loubet fez grande Show que abriu as comemorações de 69 anos de Amambai.Fotos: Robson Fritzen