sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai receberá a primeira indústria de embalagens plásticas do Estado.

EMBRASIL deve gerar até 50 oportunidades de trabalho no município.

13/07/2017 16h07 – Por: Joaz / Decom

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, anunciou nessa quinta-feira (13), que após reunião com representantes da EMBRASIL, a empresa deve se instalar no município.
Segundo o Diretor de Indústria e Comercio, Paulo Rogério, a Prefeitura concederá incentivos a empresa que se comprometeu a gerar 50 vagas de trabalho nos próximos 24 meses. Segundo o Diretor a reunião foi fruto da intermediação realizada pelo vereador Dilmar Bervian.

Indústria será instalada próxima a HR Distribuidora de bebidas, representante da Coca-Cola e Heineken, e estará iniciando o processo de seleção dos seus primeiros funcionários nos próximos dias.

A EMBRASIL é uma empresa especializada na fabricação de produtos a base de plástico como garrafas, galões, embalagens entre outros. Segundo Rafael Ribeiro, o sócio-proprietário da EMBRASIL, a prontidão e facilidade de acesso ao Prefeito de Amambai facilitou a escolha do município como polo para a nova indústria que deve gerar inicialmente Dez vagas de trabalho.
Para o Prefeito Dr. Bandeira, é importante que a sua gestão esteja sempre atenta para o surgimento de novas oportunidades de desenvolvimento. “Amambai voltou a caminhar no caminho do desenvolvimento, e a chegada da primeira indústria de embalagens plásticas do Mato Grosso do Sul a nossa cidade é prova disso (…) Nossa gestão deve estar sempre atenda as oportunidades que batem em nossa porta (…) Não podemos cessar a busca de novas oportunidades de geração de empregos para a população amambaiense”, ressaltou o Prefeito.

Os interessados devem entregar seus currículos a partir do dia 25/07 na Secretaria de Indústria e Comércio que fica localizada na Rua Marechal Deodoro 711 – Centro de Amambai.

Precisa de mais informações? Ligue: 67 3481-3451

Reunião aconteceu no gabinete do Prefeito Dr. Bandeira.Robson Fritzen / Decom