terça-feira, 23 de abril de 2024

Agosto Lilás será fechado com chave de ouro com Palestra e Debate em Amambai.

O mês traz a memoria os 11 anos da Lei Maria da Penha e visa à conscientização da população contra a Violência Domestica e Familiar contra as Mulheres.

28/08/2017 15h40 – Por: Joaz B. Menezes

Acontece no próximo dia 31 de agosto no Auditório da UEMS-Amambai a partir das 19h a palestra e debate que tem como tema ‘A escola como Espaço de Enfrentamento à Violência Domestica’ e traz como destaque a palestrante convidada, Luciana Branco Vieira que é Advogada e Coordenadora Regional da ABMCJ Centro-Oeste.

PROGRAMAÇÃO.
18h30min – Credenciamento
19h00min – Abertura
Professora Doutora Viviane Scalon Fachin – Gerente da Unidade Universitária/UEMS
Doutora Rhaissa Espíndola Siviero Olmedo – Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres/Amambai
Professora Zita Centenaro – Secretária Municipal de Educação/Amambai
Dr. Edinaldo Luís de Melo Bandeira – Prefeito Municipal
20h00min – Palestras
Doutora Luciana Branco Vieira – Coordenadora Regional da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica/Centro Oeste
Doutora Nara Mendes dos Santos Fernandes – Promotora da 1ª Vara de Justiça de Amambai (MPE)
21h20min – Debate
Professora Doutora Marinete Aparecida Zacharias Rodrigues – Coordenadora do Mestrado Profissional em Ensino de História (UEMS)
Professora Doutora Célia Maria Foster Silvestre – Coordenadora do Curso de Ciências Sociais/Amambai (UEMS)

Os participantes do evento que encerrará o ‘Agosto Lilás’ receberão certificado de horas extracurriculares.

Agosto Lilás será fechado com chave de ouro com Palestra e Debate em Amambai.