quinta-feira, 25 de abril de 2024

3ª Etapa do Campeonato de Pênaltis de Amambai acontece nesse domingo.

Com uma moto 0 km como premiação, equipes darão seu máximo para se garantirem na etapa final.

24/08/2017 15h57 – Por: Joaz B. Menezes

A 3ª rodada do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), acontece nesse domingo (27) a partir das 13h no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

Mais de Mil pessoas, entre atletas, familiares, amigos e amantes do esporte, são esperadas para um dos Eventos Esportivos mais comentados dentro do município Amambaiense no ano de 2017, o Campeonato de Pênaltis da Prefeitura Municipal de Amambai.

Com organização da equipe da Sedesc, comandada pela secretária Lígia Machado, e apoio do desportista Jauro Moretto, que é Secretário de Gestão da Administração Municipal o Campeonato de Pênaltis trouxe de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, está na disputa com o time do Gabinete da Prefeitura, do qual é capitão, e já venceu algumas partidas. A equipe é composta pelo ‘capitão’ prefeito Dr. Bandeira; vice-prefeito Valter Brito; Jauro Moretto, Richard, Ronaldinho e João no gol.

*Confira como ficou a rodada passada: *

Geral Masculino

1º lugar- Biro-Biro

2º lugar- Clube dos 40