23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº006/2018

- Publicidade -

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 072402/2018

27/08/2018 07h40 – Por: Alex William

EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 006/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 072402/2018

1- DO PREÂMBULO: A Prefeitura Municipal de Amambai – MS, torna público que no dia 11 de Setembro de 2018, às 08h00min, na Comissão Permanente de Licitações, da Prefeitura Municipal de Amambai – MS, localizada na Rua Sete de Setembro, 3244, fará realizar a abertura da presente licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO, tipo “MENOR PREÇO GLOBAL”, tendo por objeto a contratação de empresa especializada objetivando a Prestação de Serviço de Implantação, Melhoria e Modernização do sistema de iluminação pública, em diversos logradouros sendo a Rua da Republica, Rua Sete de Setembro, Rua Tiradentes e Rua Mal. Floriano, com a instalação de braços ornamentais, equipados com luminária de LED de 150W, e iluminação pública ornamental da Praça Cel. Valêncio de Brum, com instalação de postes ornamentais com luminárias de LED 100W, no município de Amambai – MS, com recursos do Município, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Gestão, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico Financeiro, Projetos e Memorial Descritivo, constantes em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global.

Os documentos de habilitação, bem como a proposta, serão ENTREGUES no local supra indicado, em envelopes fechados, distintos, com a identificação externa do seu conteúdo, sendo que as 08h00min deverão ser entregues os envelopes de “DOCUMENTAÇÃO” E “PROPOSTA”, para a Comissão Permanente de Licitação da data acima designada, sendo os mesmo ABERTOS a seguir, observados o devido processo legal.

Na hipótese de não haver expediente na data acima fixada, a licitação terá seu início no primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local, independente de nova comunicação. Entretanto, caso nesse dia, haja coincidência com outra abertura, a Comissão Permanente de Licitação fará a comunicação sobre a nova data e horário.

1.2.Integram este ato convocatório os seguintes anexos: ANEXO I – TERMO DE REFERENCIA ANEXO II – FORMULÁRIO “PROPOSTA DE PREÇOS ANEXO III – MODELO DE PROCURAÇÃO. ANEXO IV – MODELO DE DECLARAÇÃO DE VISTORIA OU RENUNCIA ANEXO V – MINUTA DO CONTRATO ANEXO VI – DECLARACAO DE ENQUADRAMENTO DE MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE ANEXO VII – DECLARAÇÃO DE QUE RECEBEU TODOS OS ANEXOS QUE COMPOEM O EDITAL ANEXO VIII – DECLARAÇÃO DE SUJEIÇÃO AOS TERMOS DO EDITAL E A LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR ANEXO IX – DECLARAÇÃO DO CNAE ANEXO X – PLANILHAS ORÇAMENTARIAS/MEMORIAL DESCRITIVO

2- DO OBJETO: O objeto contratação de empresa especializada objetivando a Prestação de Serviço de Implantação, Melhoria e Modernização do sistema de iluminação pública, em diversos logradouros sendo a Rua da Republica, Rua Sete de Setembro, Rua Tiradentes e Rua Mal. Floriano, com a instalação de braços ornamentais, equipados com luminária de LED de 150W, e iluminação pública ornamental da Praça Cel. Valêncio de Brum, com instalação de postes ornamentais com luminárias de LED 100W, no município de Amambai – MS, com recursos do Município, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Gestão, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico Financeiro, Projetos e Memorial Descritivo, constantes em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global.


Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -