32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Saúde de Amambai adquire Consultório Odontológico Portátil para atendimentos na área rural do município

- Publicidade -

12/08/2021 07h40 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e a secretária municipal de Saúde, Dirlene Zanetti entregaram na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto, um Consultório Odontológico Portátil para a Unidade Básica de Saúde Central.

O equipamento que custou o valor de R$ 37 mil foi adquirido com recursos próprios do município, após indicação da vereadora Lígia Borges em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Dirlene, o Consultório Portátil será utilizado pela equipe para realizar atendimentos itinerantes nos assentamentos Guanabara, Querência, Sebastião da Rosa Paz e Magno de Oliveira, além das fazendas do município.

“Esta aquisição vem de encontro com a nossa vontade de oferecer saúde digna e de qualidade para pacientes da área rural que moram longe e tem difícil acesso à unidade, promovendo o atendimento em associações de moradores ou até mesmo na casa desses pacientes, facilitando assim o cuidado com a saúde bucal”,

Além do Prefeito e da Secretária, estiveram presentes no ato as vereadoras Lígia Borges e Rosalinda Rodrigues, a dentista Jaqueline Deito responsável pela parte odontológica do Posto de Saúde Central e sua equipe de trabalho.

Saúde de Amambai adquire Consultório Odontológico Portátil para atendimentos na área rural do município

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -